Qualidade

Qualidade é fundamental em qualquer área de trabalho.

Quando se trata de combustíveis então nem se fala. Iniciamos nossa preparação para a certificação ISO com o programa “Qualidade Combuluz” que implantou diversos procedimentos de controle de qualidade na operação. Hoje, com a evolução dos procedimentos, obtivemos a certificação ISO 9001, o que garante aos nossos clientes o respeito às normas e à legislação vigente, a garantia de procedência e especificações técnicas dos produtos comercializados e qualidade exemplar no atendimento e nos serviços prestados.

Política da Qualidade

A Combuluz atua no segmento de Revenda e Fornecimento de Óleo diesel, Lubrificantes e Reagente Arla 32 e na Instalação e Manutenção de Tanques, Bombas e Filtros.

Consciente de suas responsabilidades e de seus processos tem o comprometimento de:

• Fornecer produtos e serviços que atendam às exigências e necessidades de nossos clientes;

• Atender os requisitos aplicáveis a nossa organização;

• Melhorar continuamente a habilidade e o desenvolvimento de nossos colaboradores, fornecedores e do sistema de gestão da qualidade.

Missão

Atender com Qualidade às necessidades de armazenagem e consumo de combustível líquido, desenvolvendo soluções compatíveis com os padrões internacionais, contribuindo para a constante atualização técnica e credibilidade do segmento.

Visão

Tornar a empresa reconhecida na região onde atua como a melhor em sua área de atuação.

Valores

• Basear a atuação no respeito ao meio ambiente e na atualização contínua quanto aos procedimentos técnicos e agregação de tecnologia.

• Adotar postura ética e socialmente responsável nas relações com clientes, funcionários, fornecedores, parceiros, órgãos governamentais e comunidade.

• Construir com os clientes relações baseadas na confiabilidade das soluções apresentadas, através do estabelecimento de critérios e padrões claros quanto à segurança e viabilidade dos projetos e do respeito incondicional aos compromissos assumidos.

• Garantir a procedência dos produtos comercializados, pelo estabelecimento de parcerias com fornecedores de reconhecido gabarito.

• Reconhecer e valorizar o trabalho em equipe, o comprometimento e o orgulho profissional dos funcionários, estimulando-os a investir na própria capacitação e aperfeiçoamento profissional.