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Óleo Diesel B S500

O Combustível derivado do petróleo, constituído basicamente por mistura de hidrocarbonetos constituídos por átomos de carbono e hidrogênio e em baixas concentrações por enxofre (0,05%) compostos nitrogenados e compostos hidrogenados. Contém ainda, na proporção exigida pela legislação vigente, a mistura de biodiesel B100 que é um combustível biodegradável derivado de fontes renováveis, que pode ser obtido por diferentes processos tais como o craqueamento, a esterificação ou pela transesterificação. Pode ser produzido a partir de gorduras animais ou de óleos vegetais, existindo dezenas de espécies vegetais no Brasil que podem ser utilizadas, tais como mamona, dendê (palma), girassol, babaçu, amendoim, pinhão manso e soja, dentre outras.
Principais Usos: Combustíveis para veículos automotores e motores estacionários (geradores de energia).

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Óleo Diesel S10

O Diesel S10 é uma evolução natural do diesel, adequado para motores Euro, sofreu redução a quantidade de enxofre que passou de 50 partes por milhão (S-50) para 10 partes por milhão (S-10), o que reduz a quantidade de NOx, SOx e outros materiais particulados quando da sua queima. Além disso, passa por um processo de refino diferente, o que eleva seu nível de cetano. Enquanto o Diesel S-500 tem cetano de 42, o Diesel s-50 apresenta 46 e o S-10 tem cetano de 48.Isso melhora a qualidade de ignição, principalmente a partida a frio e o desempenho do veículo.
Principais Usos: Combustíveis para veículos automotores e motores estacionários (geradores de energia).

 

Querosene

É um composto formado por uma mistura de hidrocarbonetos parafínicos, aromáticos e olefínicos.
Principais Usos: Usado com solvente em vários processos industriais.

 

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Lubrificantes

A Combuluz fornece lubrificantes em tambores, baldes e caixas das mais renomadas marcas, mantendo em estoque uma linha completa a sua disposição.

 

Arla 32

O ARLA32 é um reagente que é usado juntamente com o sistema de Redução Catalítica Seletiva (SCR) para reduzir quimicamente as emissões de óxidos de nitrogênio presente nos gases de escape dos veículos a diesel. Compõe-se de uma solução a 32,5% de uréia de alta pureza em água desmineralizada que é transparente, não tóxica e de manuseio seguro.